Aceitamos solicitações de troca e devoluções no prazo de 7 dias a partir da data do recebimento do pedido.
Condições para Troca:
Os produtos devem estar sem uso, em perfeito estado e com todas as etiquetas originais anexadas.
A troca só será processada mediante apresentação do comprovante de compra.
Processo de Troca:
Entre em contato conosco pelo e-mail rollercoffee.br@gmail.com ou para o nosso contato do whatsapp (48) 998542912 para solicitar a troca.
Informe o número do pedido, detalhes do produto a ser trocado e o motivo da troca.
Aguarde nossa resposta com as instruções detalhadas sobre o processo de troca.
4.Trocas por Defeito:
Se o produto estiver com defeito ou se houver um erro no pedido, entre em contato conosco imediatamente. Avaliamos o problema, solucionamos e providenciaremos a troca sem custos adicionais.
Trocas por Outros Motivos:
Se o motivo da troca não for por defeito ou problemas com o pedido, avaliamos o caso, e caso seja feita a troca. Neste caso, o cliente é responsável pelos custos de envio.
Devoluções por Arrependimento:
O cliente tem o direito de devolver o produto por arrependimento no prazo de 7 dias a partir do recebimento. Neste caso, o cliente é responsável pelos custos de envio e receberá um crédito na loja.
Produtos Não Elegíveis para Troca:
Certos produtos, como itens em promoção, cafés, ou personalizados, podem não ser elegíveis para troca. Entre em contato para obter informações específicas.
Reembolsos:
Se o produto estiver com defeito ou se houver um erro no pedido, o cliente poderá entrar em contato para fazer a troca, ou então ele poderá escolher em receber o reembolso total, incluindo os custos de envio.
Em outros casos, a empresa não fará reembolso.
Alterações na Política:
Reservamo-nos o direito de fazer alterações nesta política de troca. Quaisquer alterações serão comunicadas aos clientes.